cabelomais.com.br

Toda mulher sonha em ter cabelos longos e volumosos, o mega hair é uma das técnicas mais famosas quando o assunto é alongamento do cabelo.

Algumas mulheres ficam em dúvida sobre qual método aplicar, já que ainda existe o mito de que mega hair estraga o cabelo.

A técnica a ser utilizada e o profissional responsável pela aplicação podem realmente estragar o cabelo, se for realizada de maneira errada ou sem os cuidados necessários.

O mega hair aplicado, através da colagem de novos fios ao cabelo original, pode trazer complicações, já que o uso de cola desgasta o fio do cabelo, levando à quebra, próximo à raiz, no local em que foi colocado. Em casos mais graves, pode haver aumento da queda de cabelo.

O uso de determinados tipos de cola pode desencadear reações alérgicas no couro cabeludo, causando sintomas como: coceira, falhas, vermelhidão e descamação.

Uma das técnica de mega hair (alongamento), aplicada pela Cabelo Mais, com a utilização de faixas de comprimento de tic tac, é uma opção moderna e prática, que, ao invés de nós ou colas, utiliza presilhas, onde você mesma pode colocar, com a ajuda de um espelho, encaixando a faixa perfeitamente. Um dos segredos da Cabelo Mais são faixas finas e com bastante cabelo, mérito de profissionais com mais de 20 anos tecendo cabelo.

O mega hair de tic tac não danifica o cabelo. Nesse alongamento é possível fazer baby liss, chapinha, escova, pintar, cortar e lavar normalmente com shampoo e condicionador, deixando o cabelo com a aparência muito natural. Você tira e coloca na hora que desejar. Outra opção é fixar as faixas com um ponto delicado japonês, não é um nó e nem trança, usado e indicado por dermatologistas. Você pode tomar banho de mar, piscina, dormir, tudo que desejar, só tira para fazer a manutenção.  

Lembrando que é importante realizar avaliação para escolher o melhor cabelo que encaixa com sua cor e textura. Desta forma, a Cabelo Mais poderá orientá-la a comprar os cabelos na tonalidade e no volume corretos. Trabalhamos com hora marcada. Ligue: (51) 3257-7370. Estacionamento cortesia.

November 2017
Mo Tu We Th Fr Sa Su
30 31 1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 1 2 3