cabelomais.com.br

O cabelo cresce um centímetro por mês, mas existem técnicas que podem fazer os fios crescerem mais rápido. Porém, o crescimento pode variar de pessoa para pessoa, pois a genética, estilo de vida e boa alimentação influenciam nesse processo.

Lave os cabelos dia sim dia não. O excesso de oleosidade no couro cabeludo faz dar queda de cabelo. Lembre-se de massagear o couro cabeludo com movimentos suaves e circulares e, ao enxaguar, remova completamente o shampoo, depois aplique condicionador nas pontas, nunca na raiz. Na hora de secar, remova o excesso de umidade com uma toalha, sem esfregar muito.

Outra dica fundamental para proteger os seus cabelos é não dormir com eles molhados. Melhor horário para lavá-los é no turno da manhã, assim até a noite a raiz estará seca. 

Seja qual for o seu tipo de cabelo, você também pode aplicar produtos que deixem os fios mais resistentes, como protetor térmico, reparador de pontas, ampolas de tratamento, máscaras de tratamento e shampoos com proteção solar. Além disso, use um bom antifrizz, leave-in, mousse e finalizadores, que são indispensáveis para dar forma ao cabelo.

A alimentação também é fundamental para o bom funcionamento do organismo. A dica final é consumir alimentos saudáveis, trazendo beleza de dentro para fora. Não fumar! Escolhas saudáveis refletirão na saúde dos seus cabelos.

Caso você não tenha tempo para deixar seu cabelo crescer naturalmente, na Cabelo Mais você encontra o melhor método de Mega Hair em Porto Alegre sem o uso de cola para proteger os fios naturais. Você pode em uma hora ter o cabelo dos sonhos com comprimento e volume que desejar.

Alongamento de cabelo humano é com a Cabelo Mais! Avaliação com hora marcada no fone (51) 3257-7370. Atendemos de segunda a sábado. Acesse nosso site: www.cabelomais.com.br. Siga no Instagram @cabelomais e fique por dentro de todas as novidades.

Toda mulher sonha em ter cabelos longos e volumosos, o mega hair é uma das técnicas mais famosas quando o assunto é alongamento do cabelo.

Algumas mulheres ficam em dúvida sobre qual método aplicar, já que ainda existe o mito de que mega hair estraga o cabelo.

A técnica a ser utilizada e o profissional responsável pela aplicação podem realmente estragar o cabelo, se for realizada de maneira errada ou sem os cuidados necessários.

O mega hair aplicado, através da colagem de novos fios ao cabelo original, pode trazer complicações, já que o uso de cola desgasta o fio do cabelo, levando à quebra, próximo à raiz, no local em que foi colocado. Em casos mais graves, pode haver aumento da queda de cabelo.

O uso de determinados tipos de cola pode desencadear reações alérgicas no couro cabeludo, causando sintomas como: coceira, falhas, vermelhidão e descamação.

Register to read more...

A perda excessiva de cabelos pode ser um incomodo, além do sinal de um possível problema de saúde.   
 
Diversos fatores podem ocasionar a queda de cabelo, como estresse emocional, alterações hormonais, herança genética, carência de nutrientes como proteínas, ferro, zinco e vitaminas do complexo B. 
Além de caspa, oleosidade e seborréia, as intervenções externas, como secadores de cabelo, produtos químicos muito fortes e a chapinha também podem prejudicar a saúde dos fios.
 
Porém, existem hábitos que podem fortalecer os cabelos e prevenir a queda. 
Atitudes como praticar atividades físicas, aplicar o shampoo adequado para o seu tipo de cabelo e cuidar do couro cabeludo são importantes para manter as madeixas mais saudáveis e bonitas.

Register to read more...