Mega Hair

Mega Hair são feitos com cabelos naturais, escolhidos  de acordo  com o tom do seu cabelo. A faixa de Mega Hair é tecida e,  logo após  é colocada na sua cabeça para ter a noção exata da medida necessária, só então  será confeccionada uma tira de tela que será costurada na raiz do cabelo  com o método de entrelaçamento sem o uso de cola.

Este método protege os fios, evitando a quebra dos cabelos. As emendas são imperceptíveis. A técnica deve ser refeita, geralmente, depois  de 1 a 2  meses (em geral), dependendo da rapidez do crescimento do cabelo e a manutenção  dura em torno de 30 minutos para   que a faixa seja ajustada  e reposicionada,  sempre alternando o local do entrelaçamento.

Depois da aplicação, seu cabeleireiro poderá fazer, sem nenhum problema, qualquer procedimento como:  cortar, fazer mechas, pintar, escova, chapa e baby liss.  

A vantagem do método sem cola é que não danifica os fios, pode ser removida a qualquer momento. Banhos de piscina e de mar estão liberados para os usuários do Mega Hair com o método de entrelaçamento.

Indicações para o uso de Alongamento Capilar:

  • Mais volume para pessoas com cabelos ralos;
  • Cabelos com dificuldade no crescimento,  proporciona alongamento rápido;
  • Obter um cabelo longo com aspecto de bem tratado;
  • Melhorar o aspecto de cabelos danificados;
  • O aplique de mega hair se adapta a qualquer tipo de cabelo: (seja) crespos, lisos ou ondulado.

Dica:  Os cuidados,  após aplicar o Mega Hair, são os mesmos que você  realiza com o seu cabelo:  hidratar a cada  15 dias, não dormir com os cabelos molhados, utilizar protetores contra o cloro, principalmente nos cabelos quimicamente tratados.

Indicações:
ApliquesCabelo NaturalFaixas CapilaresPerucas Sob Medida

Megahair